A Coopercitrus Cooperativa de Produtores Rurais está consolidada como uma das maiores cooperativas do Brasil. Com um faturamento em 2017, de 3,240 bilhões, ela busca oferecer aos cooperados soluções integradas que garantam resultados sustentáveis. Assim, a Coopercitrus baseada em seu tripé que visa “Relacionamento – Prestação de serviços – Condições comerciais”, também, está em busca de inserir seus cooperados e produtores na era virtuosa da tecnologia agrícola.
Com o grande desafio de ser uma cooperativa digital, a Coopercitrus está desenvolvendo em parceria com a empresa Logicalis, uma plataforma de tecnologias, em que os cooperados poderão ter online, diversas acessibilidades e controles tecnológicos de todo o ciclo produtivo. A plataforma “Campo Digital Coopercitrus”, ainda está em desenvolvimento e apresentará na Feacoop (Feira de Agronegócio Coopercitrus), no final do mês de julho, outras novidades exclusivas. Mas, especialmente para Agrishow, a cooperativa levará para Arena uma das tecnologias que estarão disponíveis na plataforma. No Shopping Rural Coopercitrus, localizado na Rua E 3D, os agricultores poderão conferir o que “vem por aí” no estande do “Campo Digital”, com uma apresentação diferenciada e moderna de realidade virtual.
Pelo segundo ano consecutivo, a Coopercitrus é curadora da Arena de Tecnologia na Agrishow, e dos dias 01 a 04 de maio, apresentará, às 10h e, às 14h, um verdadeiro show de tecnologias viáveis e, com altos resultados produtivos e econômicos para os produtores rurais.

Compartilhar