Foto: Divulgação

Grade de shows mescla os maiores nomes do universo sertanejo, com um dos MCs mais tocados do Brasil e uma dupla de DJs que conquistou o mundo

Sertanejo, funk e música eletrônica. As primeiras inovações do Rio Preto Country Bulls 2019 já começaram pelas atrações musicais. Cantores sertanejos de renome nacional vão dividir palco com um MC brasileiro que está entre os mais ouvidos do País e com uma dupla de DJs que conquistou o mundo. A grade completa de shows do evento foi divulgada nesta semana.
A quinta-feira, dia 18, será marcada pelo sertanejo romântico dos irmãos Matheus & Kauan, com sucessos como “Te assumi pro Brasil”, “Decide aí”, e o lançamento “Cerveja, Sal e Limão”; e pelo funk de MC Kevinho, autor dos famosos hits “Rabiola”, “Turutum” e “O Grave Bater”.
O palco do Rio Preto Country Bulls voltará a ser exclusivamente sertanejo na sexta-feira, dia 19. Na melhor fase de sua carreira, o “Embaixador” Gusttavo Lima leva para a arena músicas que estão entre as preferidas pelos fãs de sertanejo, entre elas, “Respeita o Nosso Fim”, “Zé da Recaída” e “DNA”. A noite ainda terá apresentação de Diego & Arnaldo, dupla que ganhou espaço com os sucessos “Regra” e “Sofri em Dobro”.
No sábado, dia 20, uma nova mistura de ritmos: os sertanejos Jorge & Mateus com o eletrônico do projeto JetLag. Com quase 15 anos de sucesso, a dupla goiana divulgou neste mês que em março lançará trabalho novo, portanto, trará novidades para o Rio Preto Country Bulls. Na mesma noite, a arena será transformada em uma megabalada eletrônica pelos DJs Thiago Mansur e Paulo Velloso, que integram o projeto JetLag.
O último dia do Rio Preto Country Bulls 2019 reserva uma atração especial. Os pratas da casa Zé Neto & Cristiano encerram o evento em grande estilo. A dupla de Rio Preto está entre as mais tocadas do Brasil e promete um show especial.