Fotos: Divulgação

Outback traz de volta dois burgers de sucesso: um com costela desfiada e outro com camarão
Retorno é resultado de uma campanha de votação online com clientes da marca; opções já estão disponíveis

O Outback Steakhouse atendeu os pedidos dos seus clientes e trouxe de volta dois burgers que causaram alvoroço entre os apaixonados pela marca em campanhas anteriores. Uma das boas novas é o retorno da incrível combinação de um suculento hambúrguer com a famosa costela do restaurante com molho barbecue. Chamada Ribs Double Decker (R$ 44,90), a união do burger com costela ainda ganha fatias de queijo emmenthal e o delicioso molho Killer. Servido no pão tipo brioche e acompanhado das tradicionais fritas da casa, ele foi a estrela da Burger Experience do Outback.
Outra delícia que volta com tudo é o Firecracker Shrimp Burger (R$ 46,90), uma combinação bem diferente formada por um burger de 200g e camarões empanados envoltos no delicioso molho Firecraker – levemente picante e com toque adocicado. Esse mix foi o astro do primeiro Festival de Burgers do Outback e é servido no pão tipo brioche com alface, maionese, toque de cebolinha e, claro, acompanha fritas. Delicioso.


A campanha chamada Back to Outback promoveu uma disputa online para que os clientes da marca pudessem escolher quem gostariam de ver de volta ao cardápio do restaurante. Com mais de 56% dos votos, o Ribs Double Decker foi o vencedor. Já a volta do Firecracker Shrimp Burger é um presente do Outback para os fãs que pediam frequentemente pelas redes sociais por esse retorno. Os dois burgers já estão disponíveis em todos os restaurantes Outback Steakhouse do Brasil.

Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 95 restaurantes no Brasil, está presente em 39 cidades, 15 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.

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