Fotos: Leandro Gasparetti

O Rodeio Show Palestina 2019, que acontecerá de 29 de maio a 01 de junho, no C.A.P.P – CLUBE AMIGO DO PEÃO do município, anunciou no dia 05 de maio, durante o Campeonato de Touro Mecânico realizado na praça central; por intermédio do presidente do Clube Amigo do Peão, Idério Garcia, que o evento contará com uma novidade, o “Desafio do Bem”; que terá toda a sua renda revertida em prol Lar dos Idosos de Palestina e, o competidor que aceitou o desafio foi, ninguém menos que, Valdiron de Oliveira.
Valdiron foi 11 vezes finalista mundial da PBR, além de ter alcançado a marca de 8 segundos 429 vezes em sua carreira, teve 23 montarias com mais de 90 pontos e venceu 12 eventos, tendo sua estreia na PBR em 2007 no Jack Daniel’s Invitational, em Nashville e, venceu seu primeiro evento no ano de 2008, em Nova York.
Ainda faltam ser definidos o touro e cia que desafiará Valdiron. “Nos próximos dias anunciaremos os escolhidos, além desta novidade, estamos programando várias outras para o evento” finaliza Garcia.

Fique por dentro das novidades do rodeio, entre na página oficial no Facebook:
https://www.facebook.com/rodeiodepalestina/
Info: 17 99122-5272