Com a inauguração, a cooperativa oferece aos agricultores os serviços de uma renomada marca de tratores, máquinas e implementos agrícolas em condições comerciais atrativas.

No dia 15 de maio, às 17h, a Coopercitrus inaugurará na Avenida das Nações, 2686, Polo Com e Indl Vot., em Votuporanga, SP, a sua mais nova Concessionária Coopercitrus New Holland (CNH), com o objetivo de atender os cooperados e produtores rurais oferecendo a opção de escolha de mais uma importante marca em condições comerciais privilegiadas e com pós-venda no padrão Coopercitrus.
Com a parceria New Holland, a Coopercitrus passa a oferecer máquinas e implementos do Grupo CNH, que é um dos mais respeitados fabricantes de equipamentos agrícolas e que possui uma ampla e completa linha de tratores de pequena, média e grande potência, além de peças genuínas, colheitadeiras de grãos, pulverizadores e equipamentos para feno e forragem.
A Concessionária Coopercitrus New Holland possui unidades nas cidades de Andradina, Catanduva, São José do Rio Preto, Jales e Ribeirão Preto e abrangem mais áreas de negócios, que contempla mais de 157 municípios do interior paulista. Na cidade, a cooperativa oferece aos produtores rurais fábrica de rações, silo de grãos e um portfólio completo de produtos para a condução da lavoura.
Em Votuporanga, a Coopercitrus oferecerá o atendimento completo em sua oficina e pós-venda com profissionais capacitados. “Oferecer ao produtor tecnologias e serviços tecnológicos, para que ele possa aumentar a produtividade sem aumentar a área, ganhando em eficiência e resultados sustentáveis”, comenta o diretor de máquinas agrícolas da Coopercitrus, José Geraldo da Silveira Mello.
Após a inauguração, a Coopercitrus realizará o “1º Boa Safra Coopercitrus”, que levará três palestras pertinentes para os bons resultados da produção agrícola.

Compartilhar