Fotos: Divulgação

Com atividades típicas, turistas aproveitarão ainda mais a experiência da vida rural na Capital Nacional do Rodeio.

Pode ir preparando o seu chapéu de palha, calça remendada e o sotaque acentuado porque junho está chegando e com ele as festas típicas com muita comida, bandeirinhas e diversão no Barretos Country Thermas Park. Todos os finais de semana de junho serão especiais, entoados pelo som da sanfona, diversas atividades recreativas e muita diversão.
Aproveitando a temática sertaneja, cultura muito presente na cidade por ser conhecida como a capital nacional do Rodeio, o resort preparou várias atrações típicas para o mês festivo levando ao turista experiências ainda melhores e felizes. Com águas quentes termais e totalmente tematizado, o Barretos Country Thermas Park é o primeiro e único resort do Brasil com ambientação country, possuindo mais de 40 atrações para toda a família se divertir e relaxar.
Quadrilha, casamento na roça, bailão, violeiros e brincadeiras como o pau de sebo, tomba lata, jogo da argola, correio elegante, fogueira da amizade fazem parte das várias atividades especiais preparadas aos hóspedes. “As festas juninas são tão esperadas quanto o carnaval e levando em conta o quanto amamos comemorar e o nosso ambiente, não teria como ser diferente: Preparamos várias atividades para agradar aos adultos e as crianças e não deixar a tradição acabar” afirma André “Tomate” – Gerente de Lazer do Barretos Country Thermas Park.
Além das atividades especiais, o resort ainda disponibiliza várias outras atrações que deixam o clima caipira ainda mais presente com passeios de cavalo, com a búfala Xuxinha, trenzinho caipira, pescarias, ordenha da vaquinha tornando a experiência ainda mais significativa e prazerosa.
Celebradas no Brasil desde o século XVII, as festas juninas constituem a segunda maior comemoração realizada pelos brasileiros, ficando atrás apenas do Carnaval e de acordo com historiadores, a festa tem origem no culto aos deus pagãos, mas sofreu influências do catolicismo e hoje há forte associação com os santos católicos, como Santo Antônio, São João e São Pedro. Comidas típicas danças e enfeites utilizados nas festas de hoje são uma junção de partes da cultura africana, europeia e indígena.

GASTRONOMIA ESPECIAL
Bolo de fubá, paçoca, pipoca, chocolate quente e quentão são apenas alguns exemplos do cardápio especial preparado as “festanças”, mas o Barretos Country Thermas Park é especialista em comida regionalizada e caseira, com pratos que vão desde o tradicional arroz com feijão com o gostinho da fazenda até a boa e velha feijoada com direito à couve, torresmo e laranja, além das maravilhosas sobremesas.
Então, que tal aproveitar a data para passar momentos incríveis com a família, perto da natureza, em um ambiente tranquilo e cheio de diversão? Esse lugar é o Barretos Country Thermas Park que no mês de junho preparou uma super promoção!
Por apenas 10 parcelas de R$199,00 você e sua família podem curtir 3 dias maravilhosos com pensão COMPLETA e passe livre para o exclusivo parque aquático que conta com mais de 40 atrações, entre elas a maior praia artificial do Brasil e o ICE BAR, um bar feito totalmente de gelo que chega a impressionante temperatura de -20ºC. Demais não é mesmo?
O pacote é uma ação especial para os finais de semana de junho e dá direito à pensão completa para 2 adultos e 2 crianças de até 10 anos no Resort mais Country do Brasil e durante a semana os valores de hospedagem também estão promocionais, não deixe de conferir!

☎ Ligue grátis: 0800 771 2330
? WhatsApp: (17) 3321 2327 (bit.ly/WhatsApp_BC)