No dia 16 de junho, a partir das 12hrs, no Buffet Cozinha Maravilhosa, será realizado a entrega de troféus Somar, aos colaboradores que ajudaram a Real Independente Sociedade de Concerto Musical – Riscom, que há anos vem incentivando jovens, inclusive com necessidades especiais, que visam ingressar e se destacar na carreira de música.
A Riscom é uma entidade que iniciou suas atividades apoiando as bandas de rock de jovens de São Jose do Rio Preto/SP e região, por não encontrarem espaço e nem oportunidades para estudarem música e, de alguma forma chegarem ao estrelato. Com essa meta em mente, a entidade sempre foi em busca de verbas e patrocínios aos jovens, conseguindo realizar cerca de 82 shows em prol da música.
“Depois de um certo tempo, começamos a ser procurados por pessoas que queriam ingressar no estilo sertanejo e, foi em 2010, que começamos a focar nesse estilo, com o apoio de centenas de empresários para conseguir gravações e produções de CD’s” comenta diretor de Eventos da Riscom, André Alves de Araújo.
Como é o caso de Grazi D’leon, de Penápolis/SP, que vinha de sua cidade para ter seu aperfeiçoamento e aulas na entidade, de onde saiu com seu CD Demo, com layout especialmente elaborado para ela dentro da entidade, tudo pago com por intermédio da Riscom.
A entidade visa realizar o sonho dos jovens que é de dividir os palcos com seus ídolos, como Maiara & Maraisa, Zé Neto & Cristiano, João Bosco & Vinicius, Teodoro & Sampaio, Bruno & Marrone, Edson & Hudson, Felipe & Falcão, Cezar & Paulinho, Gilvan & Paulo Henrique entre outros. Atualmente, mais de quinhentos profissionais que atuam no mercado musical e fonográfico, passaram pela Riscom e atuam para grandes cantores de nível nacional.

Informações: 17 99181-1639

Compartilhar