Foto: Divulgação

De olhar meigo e jeito tímido, Tathiane Silva, que é coach e embaixadora da RME nas horas vagas e, se transforma quando sobe no palco e, vira Anny, como é conhecida no showbusiness. Após participação solo em público realizada na Câmara Municipal de Rio Preto, cidade em que reside, ganhou e vem ganhando destaque no meio musical, sendo uma das principais vozes feminina da música sertaneja no município.
Anny, tem como missão transformar vidas e tocar a alma das pessoas através de sua voz. Ela chegou para revolucionar o mercado sertanejo e cativar o público a sua volta. Tanto que fará a abertura dos shows de Marilia Mendonça e Wesley Safadão, no dia 14 de junho, na 33ª Festa do Peão de Americana, representando o município como a primeira cantora rio-pretense a fazer show de abertura de Marilia Mendonça e de Wesley Safadão.
“Pretendo, daqui há alguns anos, claro, levar minha voz para os palcos internacionais, iniciando pelos países da América Latina, e tudo isso lado a lado com o meu maior patrimônio, os fãs, família e amigos que sempre serão a peça número um de todo o meu planejamento de carreira” finaliza Anny.