O deputado estadual Carlão Pignatari vem trabalhando pela regularização fundiária de 31 áreas rurais do município de Nhandeara e nesta terça-feira (04), conseguiu viabilizar parcerias com a Fundação Itesp (Instituto de Terras do Estado de São Paulo), a secretaria do Desenvolvimento Regional do Estado e a prefeitura do município para dar início ao processo para a individualização da área e posterior emissão de escritura.

“A regularização dessas 31 áreas é uma prioridade do meu mandato, já estive no local, conversei com os moradores e hoje avançamos para efetivar a sua propriedade”, destacou Carlão.
A reunião foi realizada e acompanhada por Carlão Pignatari, pelo secretário do Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, pelo Diretor Executivo da Fundação Itesp, Claudemir Peres, pelo prefeito Zé do Carneiro e pelo seu vice-prefeito, Indalécio Ayub.

SOBRE A REGULARIZAÇÃO
Carlão Pignatari vem trabalhando pela regularização fundiária das 31 áreas rurais da Associação dos Pequenos Produtores Rurais Brasil Rural em Nhandeara, desde a chegada do pedido feito pelo vereador Zé Antônio Simão, e está trabalhando para o processo que vai permitir individualizar os espaços para gerar as escrituras.