Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira, 17 de junho, o presidente da Frente Parlamentar do Agronegócio Paulista (SP-AGRO), deputado estadual Itamar Borges participou de reunião com a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, na sede da Associação Comercial de São Paulo.

Durante o encontro, Itamar Borges falou sobre o trabalho da SP-AGRO, o objetivo de debater os principais temas de interesse do setor, que vai desde agricultura do campo, passando pela pesquisa, agroindústria, licenciamento e consumidor, e contribuir para o desenvolvimento sustentável do agronegócio paulista, considerado o mais diversificado e tecnológico do país. O parlamentar também destacou a atuação do Ministério da Agricultura.
Tereza Cristina fez uma apresentação sobre o setor agropecuário e o que ele representa para o Brasil, na sessão plenária da ACSP. A reunião, organizada em conjunto com dois conselhos da Associação, Conselho Político e Social (COPS), coordenado pelo senador Heráclito Fortes, e Conselho de Economia (COE), coordenado por Roberto Macedo, contou com a participação de autoridades e representantes do setor agro e empreendedor, deputados, secretários, senadores e lideranças.

Compartilhar