Foto: Divulgação

Projeto mostra a música sertaneja com indumentária de popera

Olímpia recebe no próximo dia 23 às 21h, o show do projeto Raizeiros, dentro da programação do Arraiá de São João. A exibição é uma homenagem à música raiz brasileira, um trabalho pioneiro no Brasil, já que canta e conta a história dos primórdios da música caipira e sua evolução, trazendo em seu repertório releituras de grandes sucessos da música sertaneja em versão operática.
O estilo único de interpretação do cantor Nasar (Crossover Clássico) é a marca registrada do espetáculo, que conta ainda com cenário especialmente elaborado para turnê. No repertório as consagradas: “Pé de Cedro”, “Boate Azul”, “Pagode em Brasília”, “Amargurado”, “Romaria”, “Menino da Porteira”, “Estrada da Vida”, “Canarinho Prisioneiro”, “Jorginho do Sertão”, “Telefone Mudo”, entre outras.

Raizeiros
Desde que foi criado, em 2014, o show Raizeiros já passou por dezenas de cidades do país e deslumbrou cerca de 500 mil espectadores, cumprindo sua honrosa missão: a de rebuscar a música sertaneja raiz e reverenciar o bandeirante Conélio Pires, considerado pai da música sertaneja e responsável pela primeira gravação da vertente em disco, na década de 1920.

Compartilhar