Fotos: Divulgação

Aconteceu no dia 16 de junho, no Buffet Cozinha Maravilhosa, a entrega de troféus Somar, aos colaboradores que ajudaram a Real Independente Sociedade de Concerto Musical – Riscom, que há anos vem incentivando jovens, inclusive com necessidades especiais, que visam ingressar e se destacar na carreira de música.
A cerimônia solene em honra aos homenageados, contou com a presença de autoridades que compuseram a mesa diretora como o atleta e medalhista em Kung-Fu Cristhopher Pinheiro, o presidente do lar de Fátima, em Rio Preto, Ricardo Sanches, André Alves de Araújo, Thiago Alves, a Pastora Osmarina Delabona, Helena Pereira, Dionisio de Dhandréa, o Delegado e Vereador Renato Pupo, o primeiro Bispo de Votuporanga, Dom Moacir e o secretário de Cultura de Mirassol, Eric Marzolek.
Sendo os homenageados: José Luiz Genari, Mirian Carrasco, Dom Moacir Aparecido Freitas, Isac Oliveira, Eloy Gonçalves Aroeira Junior, Renato Pupo de Paula, Osmarina Delabona, Fernando Ribeiro Rodrigo dos Santos Pereira, Paulo Delabona, Humberto Luiz Dutra, Leandro Gasparetti, Marco Santinelo e Carlos Talarico.
A Riscom é uma entidade que visa realizar o sonho dos jovens que é de dividir os palcos com seus ídolos, como Maiara & Maraisa, Zé Neto & Cristiano, João Bosco & Vinicius, Teodoro & Sampaio, Bruno & Marrone, Edson & Hudson, Felipe & Falcão, Cezar & Paulinho, Gilvan & Paulo Henrique entre outros. Atualmente, mais de quinhentos profissionais que atuam no mercado musical e fonográfico, passaram pela Riscom e atuam para grandes cantores de nível nacional.

Compartilhar