Fotos: Leandro Gasparetti

Visando conscientizar as mulheres que atuam no campo, o Mercadão Tratores, representante da Valtra, em São José do Rio Preto, colocou um trator modelo T250 pintado de rosa na frente da loja, que fica localizada em uma das principais avenidas da cidade.
“Todos sabemos que o mês de outubro é voltado para a conscientização das mulheres, referente a importância em fazer o câncer de mama e, nós, do Mercadão Tratores, não poderíamos ficar de fora dessa importante campanha, chamando a atenção de nossas mulheres do campo, aliás, de todas as mulheres, afinal, todas são importantes” comenta Nilson Guareschi, responsável comercial do Mercadão Tratores.

Nilson Guareschi, responsável comercial do Mercadão de Tratores

O trator T250, é o mais potente da série, que são equipados com a transmissão continuamente variável (CVT), exclusividade da marca, com potência de 250 cv, mais robusto e com diferencial de transmissão único para a categoria.
“A escolha desse trator não foi à toa, justamente por ser o mais imponente, potente, poder atuar em qualquer área como plantio de cana-de-açúcar, lavoura, grãos, entre outros, assim como nossas mulheres, que são capazes de enfrentar qualquer situação no campo” comenta Elson Martins, executivo de vendas.

Elson Martins, executivo de vendas

A série T CVT contempla o melhor conjunto motor X transmissão da categoria, com motor eletrônico AGCO Power de 6 cilindros, de alto torque em baixas rotações, aliado à transmissão CVT, elevando ao máximo o rendimento da máquina, eliminando a ocorrência de falhas operacionais, trancos ou perdas de torque. Além da suspensão dianteira que proporciona menor raio de giro, reduzindo o índice de patinagem e protegendo os componentes hidráulicos, sem necessidade de manutenção. O sistema Anti Power-hop corrige irregularidades do terreno, mantendo o equilíbrio na distribuição de peso e maior aderência ao solo.

MERCADÃO DE TRATORES
(17) 3216-8055
Av. Pres. Juscelino K. de Oliveira, 111 – Jardim Panorama, São José do Rio Preto/SP