A TROPA WR do tropeiro Roberto de Biasi que além de sua enorme tradição dentro do rodeio brasileiro é conhecida internacionalmente como a tropa da solidariedade e da filantropia ,deu esta semana mais uma demonstração de amor ao próximo.

O empresário e tropeiro Roberto de Biasi fez a doação de R$50 mil ao Hospital de Amor de Barretos.Este valor certamente irá contribuir com a manutenção dos serviços prestados,no hospital que atende pacientes de Novo Horizonte/Sp e todo o Brasil.
Roberto explica que ficou sensibilizado pela campanha que o diretor presidente do Hospital de Amor,Henrique Duarte Prata fez ao deparar com a queda acentuada na arrecadação da Fundação Pio XII.
“Esta pandemia provocou uma redução substancial nos repasses que o Hospital de Amor recebe,e estes repasses são a base que sustenta os serviços prestados a milhares de pacientes que procuram a instituição em buscam a cura de suas enfermidades. Não podíamos de forma alguma podíamos ficar de braços cruzados e estaremos sempre se Deus quiser ,ajudando de todas as maneiras possíveis.Acreditamos que vamos vencer esta pandemia e sair dela ainda mais unidos e fortalecidos”,disse Roberto de Biasi.
Grande amigo e companheiro de Henrique Prata,vale lembrar que Roberto de Biasi,através da Tropa WR a mais de 10 anos doa toda a sua premiação e cache ganho no Rodeio Internacional de Barretos ao Hospital de Amor,além de outras significativas doações feitas através da Usina São José da Estiva,na qual Roberto é um de seus diretores proprietários.

Texto por:
(Alvani/MTB 34688)

Compartilhar