A capacidade da Cobb-Vantress de alcançar progresso genético essencial depende de uma biosseguridade intransigente – um compromisso que a Cobb assumiu há décadas. Atualmente, clientes de todo o mundo podem aproveitar melhor a experiência em biosseguridade da Cobb por meio de uma nova página na web. Disponível em
www.cobb-vantress.com/en_US/biosecurity/sa/portuguese/, a página inclui uma ampla gama de recursos gratuitos, como vídeos, posts e artigos, todos disponíveis em diversos idiomas, incluindo inglês, espanhol, português, holandês, italiano, francês, turco e chinês. Esta nova seção foi criada para simplificar e fornecer uma ótima experiência ao usuário.
“Em meio a uma crise global de saúde, a importância de proteger nosso produto e os membros de nossa equipe é fundamental, e sabemos que nossos clientes compartilham dessa prioridade”, disse Roger Vessell, diretor sênior de marketing global da Cobb. “Criamos essa página em nosso website global para compartilhar nosso rigoroso programa de biosseguridade, diretrizes e recomendações com nossos clientes e fornecer a eles acesso ao conhecimento de nossos principais especialistas, independentemente de onde eles estejam no mundo”.
Esta iniciativa oferece consultoria especializada por parte de profissionais com larga experiência na indústria avícola sobre tópicos que vão desde as boas práticas em higiene doméstica até bem-estar animal. As boas práticas incluídas neste conteúdo têm um longo histórico de ajudar a impedir a introdução de doenças para produzir frangos saudáveis e livres de doenças em um ambiente seguro e protegido, além de ajudar a proteger os funcionários que operam nas mesmas instalações.
“Biosseguridade não é novidade para a Cobb, pois faz parte de um princípio essencial de nossos negócios há décadas”, disse o Dr. Aldo Rossi, vice-presidente de pesquisa e desenvolvimento da Cobb. “Desde a desinfecção obrigatória do interior e exterior de todos os caminhões Cobb até os chuveiros obrigatórios para todos os funcionários que entram em nossas granjas e incubatórios, temos um extenso programa de biosseguridade na Cobb. Estamos entusiasmados por ter um veículo para compartilhar melhor esses recursos com clientes e distribuidores em todo o mundo”.

A Cobb convida a todos a acessar www.cobb-vantress.com/en_US/biosecurity/sa/portuguese/ todas as semanas, pois novos conteúdos serão adicionados regularmente.

Compartilhar