De 25 a 27 de junho, acontece em Barretos, o 15° Curso de Narrador de Rodeio, sob organização dos locutores Barra Mansa, Paulinho 1001 e o Diretor do Rodeio Junior da Festa do Peão de Barretos, José Alexandre. Serão três dias de aprendizado, com provas práticas e teóricas.
Ao final, os cinco participantes que mais se destacarem serão selecionados para uma participação no Rodeio Júnior da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Aprendendo com quem sabe – O curso será ministrado por dois “monstros” do Barretão

Barra Mansa é o mais tradicional narrador de rodeios do Brasil, desde 1977 levando emoção às arenas de todo país e também do exterior. Sua primeira narração da Festa do Peão de Barretos aconteceu em 1982, onde tornou-se locutor oficial, e permanece até hoje.

Paulinho 1001 é locutor desde 1993, participou do 1º Curso de Narrador de Rodeio sendo um dos escolhidos para narrar o Rodeio Junior, desde então participa da organização do curso juntamente ao Barra Mansa. Paulinho é o locutor oficial do Palco Amanhecer (antigo Esplanada) da Festa do Peão de Barretos há 11 anos consecutivos.

O investimento é de R$1.750,00 com hospedagem e alimentação já inclusos.

A inscrições devem ser feitas através do site: www.paulinho1001.com.br

Foto: Arquivo Pessoal Paulinho 1001