Imagem: Divulgação

Consórcio Nacional Valtrapossibilita aquisição e troca de máquinas agrícolas 

A gestão de todas as culturas do agronegócio exige muito planejamento, pois é a partir disso que a produtividade e rentabilidade serão vantajosas. Por isso, o consórcio é um tipo de investimento responsável e uma boa alternativa para pessoas que precisam adquirir um bem, mas têm dificuldade em se organizar e guardar um valor mensal, sendo vantajoso por garantir parcelas acessíveis, não conter juros e taxa de adesão, com poder de compra à vista após contemplação.

Há mais de 15 anos no mercado, autorizado e fiscalizado pelo Banco Central do Brasil, o Consórcio Nacional Valtra administra o segmento de consórcio da fábrica em todo território brasileiro com grande número de concessionárias ativas. Com muita solidez e segurança, oferece grupos exclusivos que possibilitam a todos os trabalhadores rurais uma forma econômica e planejada para aquisição ou troca de máquinas agrícolas Valtra.

Com diversas opções de planos acessíveis para todas as culturas, o consorciado se compromete com seu investimento, criando uma economia rotativa com objetivo de estar sempre com uma nova máquina gerando renda no campo e, dessa forma, também reduz gastos e longos períodos com manutenções.

O Consórcio Nacional Valtra oferece planos em até 10 anos para pagar, opção de até 36 parcelas reduzidas, sem juros e sem taxa de adesão, taxa de administração fixa, não sofre oscilação, oportunidade de ofertar lances, máquinas usadas podem valer como lance, grande volume de contemplação; modalidades de contemplação: Sorteio, Lance Livre, Lance Fixo de 30% e 40%.

Saiba mais sobre o Consórcio Nacional Valtra no Mercadão de Tratores em Rio Preto: (17)99146-8984

*Matéria publicada na edição 43- Agosto/Setembro 2021