Foto Elias Araújo

Canção chega às plataformas digitais e no YouTube nesta sexta-feira (27)

A cantora Andreza tem muitos motivos para comemorar! Nesta sexta-feira (27), sua nova música intitulada “Fazendo Chantagem”, a faixa chega com videoclipe e está disponível nas plataformas digitais e no YouTube.
Com composição de Cay Sodré e Kayky Ventura, a canção fala sobre os ‘joguinhos’ para conseguir estar do lado do homem amado. “A música ‘Fazendo Chantagem’ me conquistou de primeira. É daquelas que você escuta e quer logo ouvir o próximo verso e o próximo e assim vai, para como vai terminar no final”, conta Andreza.
O videoclipe traz direção e edição de Benson Monteiro, já a faixa tem a assinatura de Ed Junior na produção musical. “A canção é muito bem bolada, com uma série de situações inusitadas, que você pensa: não é possível. Mas, tudo não passa de um jogo, uma isca, para tentar conseguir estar ao lado do homem amado”, completa a cantora.
Andreza passou a pandemia trabalhando bastante em suas redes sociais, fez live e disponibilizou conteúdos diariamente. Neste ano voltou com tudo aos palcos e com novidades para os fãs. Seu sucesso começou bem cedo, ela era conhecida como a princesinha do forró, em 2015 se identificou muito com o sertanejo e gravou canções que ficaram muito conhecidas nas rádios e na internet, como “Esse Gordinho é Meu” e “Covardia”.

Ouça aqui: https://lnk.fu.ga/andreza_fazendochantagem
Assista aqui:

Compartilhar