Foto: Divulgação COPREMO

O uso de cochos de concreto pré-moldado são uma excelente opção para que a alimentação dos animais seja feita de forma adequada, sem que haja risco para o gado e outras criações, com o comprometimento das estruturas dos cochos, por serem peças de concreto e muito mais resistentes aos impactos causados pelos animais. Além disso, os cochos em concreto também são uma opção muito melhor pelo fato de não sofrerem prejuízos devido à exposição ao tempo, podendo receber sol ou chuva sem que a estrutura seja comprometida, como acontece com as estruturas de madeira, por exemplo.

A economia proporcionada por estas estruturas é ainda maior devido ao fato de que sua instalação é rápida e prática, especialmente por se tratar de materiais pré-moldados. Assim, com uma instalação fácil e sem a necessidade de grandes manutenções posteriores.

Foto: Divulgação COPREMO

“Pelo animal acabar ficando mais perto do cocho para poder se alimentar, não corre desperdício de ração e água e, proporcionando um retorno financeiro maior ao pecuarista, já que reduz custo com o não desperdício e, ganho de peso do animal, recebendo um melhor valor pelo animal no abate”, finaliza Elson Figueiredo dos Santos Junior, sócio proprietário da Copremo.

A Copremo é uma empresa familiar que visa suprir as necessidades dos pecuaristas, sempre inovando com os seus produtos para fazendas e propriedades de todos os portes.

Com mais de 20 anos de história, ao longo do tempo, ampliou seus produtos e serviços, e, atualmente reúne serviços de pré-moldagem em Bebedouros, Cochos, Reservatórios, Silos e Galpões – esse último utilizando a original e inovadora técnica de com sua técnica personalizada e inovadores de concreto em formas exclusivas.

 

Compartilhar