Foto: André Monteiro

Dupla foi surpreendida com convite durante show no evento no dia 18. E voltou neste domingo, 27, para receber homenagem e diploma de representantes da maior Festa do Peão da América Latina

Um momento emocionante surpreendeu o público que lotava a arena do Estádio de Rodeios durante as competições da final do Barretos International Rodeo neste domingo, 27. Os mineiros César Menotti e Fabiano foram recebidos no palco do evento para receberem o diploma oficial de Embaixadores do Rodeio de Barretos 2023/2024.
“Mandamos buscar nada mais e nada menos que César Menotti e Fabiano para receberem o diploma de Embaixadores de Barretos”, anunciou com entusiasmo o presidente da Festa, Hussein Gemha Júnior.
Emocionados desde o anúncio realizado no último dia 18, durante show na Festa, os artistas foram diplomados pelo presidente do evento e pelo diretor cultural Pedro Muzetti.
“Vocês não sabem o tamanho da nossa emoção. Gostaria de agradecer ao Hussein, Pedro e toda a diretoria por nos escolher. Ganhamos vários prêmios na carreira, mas o título de Embaixador de Barretos é o nosso maior, porque Barretos representa muito para o país”, disse César Menotti.
Com lágrimas, Fabiano declarou que faltavam palavras para agradecer, após vários anos cantando em Barretos. “A gente sempre amou a Festa de Barretos e agora iremos divulga-la por todo o país. De 15 a 25 de agosto de 2024 está todo mundo convidado para estar aqui com a gente de novo, se Deus assim permitir”, falou.
Em seguida a dupla, fez uma capela na arena, tocando grandes sucessos ao som da viola tocada por Fabiano. “Momento histórico em nossas vidas. Obrigado Barretos”, finalizou o cantor Fabiano ao deixar o palco.