Fotos Divulgações

Artistas se apresentam no dia 12 de julho, sexta-feira. Evento acontece de 10 a 14 de julho no Recinto de Exposições

São José do Rio Preto, 1 de março – O Rio Preto Country Bulls anunciou hoje, dia 29 de fevereiro, as primeiras atrações para festa que acontece de 10 a 14 de julho, no Recinto de Exposições de Rio Preto. Um dos rodeios mais aguardados do ano, o evento completa 26 anos nesta edição e promete uma grade robusta de shows além de megaestrutura de palco, som e iluminação. Nesta quinta-feira foram anunciados os cantores Ana Castela, Murilo Huff e o DJ KVSH.
Anúncio diferente
A escolha das novas atrações foi muito comemorada nas redes sociais do RCB, que preparou uma campanha especial para revelar os nomes dos artistas. Minutos antes do anúncio, um quiz foi publicado no perfil do rodeio no Instagram, a primeira pessoa que acertasse e chegasse até o local que era a resposta à pergunta do quiz não só descobriria em primeira mão as atrações, como também garantiria um par de ingressos para o setor Vip Bulls das mãos do próprio organizador do evento, Paulo Emílio Marques.
Fagner Rodrigues estava atento à brincadeira e chegou rápido na Represa de Rio Preto. “Eu sou muito fã do evento, vou todos os anos e quando fiquei sabendo da campanha ativei as notificações para receber as informações primeiro. Não vejo a hora de chegar o dia”, afirma Fagner.
“A gente gosta de inovar e trazer nosso público pra perto. Essa grade de shows foi montada com muito carinho, ouvindo nossos fãs e também analisando o mercado da música nacional. Não temos dúvida de que será uma edição inesquecível”, afirma o organizador do evento, Paulo Emílio Marques.

Atrações do dia 12 de julho
Pela segunda vez consecutiva, Ana Castela chega sendo uma das atrações mais requisitadas dos rodeios neste ano. Ela vem até a cidade para cantar os sucessos do seu primeiro DVD, gravado em Santa Terezinha de Itaipu (PR). Na mesma noite, canta também o estreante Murilo Huff, uma das novas realidades da música sertaneja. Conhecido por ser um dos principais compositores do Brasil, Murilo despontou grandes hits no DVD gravado no ano passado, em Fortaleza, com destaque para música “Anestesiado”, que chegou a ficar na 3ª posição de músicas mais ouvidas no Spotify Brasil.
Outra atração confirmada para a sexta-feira é o Dj e produtor musical Luciano Ferreira, o KVSH. O artista ganhou projeção musical com a música “Potter” com samples do filme Harry Potter. Atualmente KVSH acumula no Spotify mais de 400 milhões de execuções e mais de 60 milhões no Youtube.
O restante da grade será anunciado nos próximos dias. Todos os anúncios seguirão o modelo de quis interativo. Informações sobre vendas de convites e setores do evento serão divulgadas em breve.
Serviço