Foto Divulgação

Dupla ‘rio-pretense’ sobe ao palco no domingo, dia 14 de julho, último dia de rodeio

Não poderia ser melhor. Zé Neto & Cristiano serão os artistas responsáveis por encerrar a edição deste ano do Rio Preto Country Bulls. Sua apresentação ocorre no domingo, dia 14 de julho, noite especial em que a solidariedade vai dividir o palco com a dupla.
Como nos outros anos, o domingo do RCB é destinado à arrecadação para o Hospital de Base (HB) com o “Desafio do Bem”, disputa entre touro e peão, mas quem vence são os pacientes do SUS atendidos pela instituição.
Zé Neto & Cristiano têm um carinho especial pelo Country Bulls e sempre entregam uma performance diferenciada no palco, carregada de emoção e surpresas. Vale lembrar que os dois artistas residem com suas famílias em Rio Preto.
A dupla vem embalada com a gravação do DVD “Intenso”, gravado em Valinhos, interior de São Paulo. As novas músicas do projeto farão parte do show, com destaque para hits com participações de Simone Mendes, Luan Santana e Ana Castela, Léo Santana e Turma do Pagode.
“Nossos ‘pratas da casa’ foram convocados mais uma vez para estarem conosco na festa. É um show que nosso público sempre pede, até por eles terem esse contato próximo com a cidade. Tenho certeza que será uma noite inesquecível”, anima-se Paulo Emílio, organizador do RCB.
As vendas para o Country Bulls começam no próximo dia 3 de maio, nos pontos de venda Rio Preto Shopping e Shopping Cidade Norte, além do site countrybulls.com.br.
Programação musical
Zé Neto & Cristiano se juntam aos já confirmados Bruno & Marrone, Lauana Prado, Ana Castela, Murilo Huff, KVSH, Luan Santana, Victor & Léo e LOCOS. Faltam ainda as atrações da quarta-feira, que devem ser divulgadas em breve.