Fotos: @agênciapublik
A Biotil Fertilizantes inicia o ano com grandes inovações e resultados concretos para o agronegócio brasileiro. O Circuito Dia de Campo Biotil percorreu mais de 4.000 km pelo coração do agronegócio, o Centro-Oeste brasileiro, levando aos produtores rurais a oportunidade de conhecer os benefícios e a performance do BPH-100 Origem, o fertilizante que está transformando a produtividade das lavouras.
O evento, com um público qualificado e interessado em inovação, foi uma vitrine para os fertilizantes BPH-100 Origem, BPH-70 Elementos e BPH-40 Macro. A programação contou com palestras técnicas sobre o uso eficiente dos produtos, comparações entre lavouras com e sem Biotil, e áreas experimentais que demonstraram as vantagens do portfólio. Depoimentos de produtores que já utilizam os fertilizantes reforçaram a credibilidade e a eficácia dos produtos.
O BPH-100 Origem se destaca pela tecnologia avançada, proporcionando maior absorção de nutrientes e um aumento significativo na qualidade e produtividade das culturas. Durante o Circuito, os participantes puderam conferir de perto os resultados práticos dessa solução inovadora.
Além da presença de Ramon Amaral, sócio-diretor da Biotil, que compartilhou a visão estratégica da empresa para o futuro do agronegócio, o evento contou com a presença do cantor Zé Neto, sócio da Biotil. Zé Neto, que é um grande parceiro da Biotil, contou com entusiasmo sobre como sua história com os fertilizantes começou. Foi há aproximadamente um ano e meio, quando o cantor começou a cultivar uma amizade com os irmãos Amaral. Esse vínculo estreito culminou na sua entrada como sócio da empresa. Mas o que realmente o motivou foi, sem dúvida, o impacto direto na sua lavoura em Ipiguá, perto de São José do Rio Preto. Em cada Dia de Campo, Zé Neto apresentou aos agricultores os resultados concretos de sua propriedade, que registraram um incremento de até 5% na produtividade, comprovando o potencial transformador do BPH-100 Origem.
O Circuito Dia de Campo Biotil aconteceu nas seguintes datas e localidades:
27/01 – Dia de Campo Amendoim – Nova Alvorada do Sul (MS)
28/01 – Dia de Campo Soja – Sorriso e Alto Boa Vista (MT)
29/01 – Dia de Campo Soja – Costa Rica (MS)
O Dia de Campo Final, previsto para março na estação experimental da Biotil em Santa Fé do Sul (SP), será o ápice do circuito, consolidando as informações, os aprendizados e os impactos positivos do BPH-100 Origem.
Como parte integrante do Grupo Ambar Amaral, a Biotil Fertilizantes é sinônimo de qualidade e inovação no setor agrícola. Se você é produtor rural e busca novas tecnologias para potencializar sua produtividade, não perca a chance de vivenciar essa experiência única com a Biotil Fertilizantes. Fale com um especialista pelo telefone 17 99655-6860 e transforme sua lavoura com o que há de mais avançado em nutrição e performance agrícola!

